sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

tempo- LAR.

Se chovesse novamente...O céu poderia clarear, o chão limpar e unir os cacos desse meu eu.Formando algo diferente novo, mas eu.Mas não chove. O sol brilha sem se cansar. Afastando de mim, outra vez mais a imensidão da noite fria. Fico inqueita, entre cantos e centros d'uma sala mal dividida. Meu pequeno quebra-cabeça vai perdendo as suas pontas. Em alguns instantes não se encaixarão. E esse vento que faz, o desmonta mais e mais. Embaralham-se as peças. Tento recompo-las. Já não consigo.O vento que não me leva inteira, vai abandonando-me aos poucos. Restos meus pelos caminhos que jamais deixei de trafegar....Mas não chove.

2 comentários:

  1. Isso 'tá bastante Valeriano! Muito por sinal...


    [Dramas de uma personalidade que está se formando!] rsrs


    BEijoO.

    [logmuteh]

    ResponderExcluir
  2. meu caminho é cada manhã...
    mas chove e chove...
    rsrsr

    parabéns pelos pensamentos aqui escrtitos...

    BjOo!

    ResponderExcluir