domingo, 18 de janeiro de 2009

'Pára-quedas do coração'

Não é tarde Marina,
Mas não é cedo também.
Agora é a hora
E ainda não são nove horas.
Mas de que importa Marina?
É melhor assim sem prever.
Bem, talvez só dará certo assim.
Então Marina, venha ser minha menina!
...
Um minuto só. Alguma coisa te desperta?
Não, precisei acreditar na hora.
Venha Marina, deixe-me aos poucos.
Respiro eu o que desejava.
E não devias?
Sussurei e esperei por uma hora.
Outr'hora ainda insistes?
Deveria ser como anciei.
E não será?
Continuo num outro tempo, feliz.
Tu me fazes feliz, agora e outra.
Vens Marina? Sacrifica-te no agora.
...?
Diga a mim ao menos uma palavra.
Sim,
Então venhas...
Não, em meios não sacrifico-me.
Odiarei-te Marina amanhã, mas vá.
Partirei em outr'hora antes que te perca.
Perderá a mim jamais, mas vá.
Pois irei, sem adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário