terça-feira, 17 de março de 2009

papel avulso,

Aquela falta que me apertou o peito agora, foi tamanha... resolvi escrever-te então. Quem sabe um pouco de sentimentalidade no papel faça você voltar. (parei pra secar os olhos e me perdi) Será que você se lembra tanto de mim assim como eu? Mas bem se algum dia o carteiro entregar-te essas palavras avulsas, saiba que eu realmente te amei. Acho por algum momento que te amo. E não é tão ruim assim, como cheguei a pensar. Ao menos terei alguma coisa pra ocupar esse meu tempo.
Lembro de ti, e imploro que voltes. Sente aqui do meu lado e diga as palavras mais desnexadas, para eu rir sem parar. Conte tuas histórias mais egoistas, e que eu sempre achava a maior besteira. Abrace-me como da primeira vez, quando de frio eu me encolhi. Diga pra mim agora todas aquelas caracteristicas que me qualificavam, quando estava ao teu lado. Vem para perto de mim, nem que seja só por hoje. Sinto tanto a tua falta, e agora ainda mais. Chegue de mansinho e destroçe o meu coração. Quero-te tanto agora, e não posso te ter. Mas se um dia nas tuas mãos chegar esse avulso papel, saiba sim, que ao te encontrar jamais pude estar só em mim. Agora já exausta de querer sem ganhar, peço-te tão sublime venha e sente-se na minha frente, quem sabe assim o vento te acaricie com o meu perfume e você jamais se vá.

2 comentários:

  1. tá tudo muito lindo.. Mas, não se escreve "ç" antes de "e" e "i".

    talvez tudo se destroce ( pode até ser o neologismo) mas, 'destroçe' é de fato uma destorção na gramática.

    uuahauhauha..;

    Brinquei!

    Mas, quanto ao texto..
    Lembrou-me aqueles escritores renomeados e seus textos magníficos que todos conhecem e fazem questão em colocar em perfil de orkut..


    Lindo. LINDÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  2. Depois desse comentário de Nan fico até sem jeito de te escrever.
    Me vi aí, e eu daqui lembrei de ti.
    Escrita boba... Lembrei agora de Michel... Lembras? Enfim,...

    Fico muito belo! BELÍSSIMO!


    - como Nan!

    ResponderExcluir