sábado, 21 de março de 2009

do instante posterior

Primeira ligação às 19:09, alguns instantes que os Hermanos tinham entrado no palco. Ela não viu, acalmava-se num banho frio. Minutos depois, exatamente 19: 42, consegue uma segunda ligação, desta vez, consegue ouvir algo. Parecia distante. Era distante. Muitos quilometros longe dela. Lá na cidade maravilhosa, no canto da Apoteose. Tão exuberante os Hermanos cantavam. Só de ouvir, arrepiou-se. Realmente foi emocionante. Do Nordeste do país ela acompanhavam o que se cantava no Sudeste do mesmo país. Um uníssono incrivel. E tão delirante. Eram os Hermanos unidos outra vez. Era o coral carioca em grande estilo. E ela do outro lado, cantando como se estivesse presente.

"Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
E Que explique a minha paz, tristeza nunca
Mais vale o meu pranto que este canto em solidão,
Nesta espera o mundo gira em linhas tortas..."

Um comentário: