sábado, 28 de março de 2009

Nem é solidão o que se apegou em mim. É vazio das coisas passadas. Não que eu esperasse que fosse para sempre, eu sabia. Sabia tanto que quase não me espanto. As vezes aperta o peito, mas tenho a certeza que não estou só. Acalmo-me. Outras vivo tão contente por conseguir seguir em frente, em outros rumos. Por saber que eu sei sobreviver nesse pedaço de mundo.
É triste quando observa-se a decadência das pessoas. E as tantas outras que vagam pelo mundo dando chutões em baldes de metal. Fico com o pedaço que resta-me das velhas coisas, completo-me com as inovações.
...sigo em frente.

2 comentários:

  1. alguns olham pra trás
    outros pra frente
    há quem olhe pra cima
    e os que olham pra braixo
    e ainda os que olham pra si
    ....
    eu
    fecho os olhos
    e vou!!!!!

    ResponderExcluir