segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

outra vez, mas.

É irremediável as coisas que vem a acontecer.
Cada instante desse diafoi gerado po particulas do dia passado.
Ontem era mais um domingo, daqueles chatos mais diferente. Singular.
Hoje é dia de branco, mas deveria ser dia de preto, tanta trabalheira. E tudo é monótono.
Já torna-se cansativo. Chato. Porém normal.
No ritmo que as coisas vão Marias e Joãos não cairão, mas ficarão presidiários de si mesmos.
É engraçado isso, quanto é ridiculo.
Agora Juliões querem gritar ao mundo o que sentem e não podem. Mesmo podendo.
Fuliões estão perto de desfilar pelas avenidas. E daqui não posso vê-los.
Minha tv mal sintonizada avisou que sexta começa um e no sábado outro.
Queria tanto poder vê-los.
Minha tv sai do ar.
Aqui na terra parada ainda querem gritar. Pena foi-se o tempo estão trancafiados num vácuo.
Já não os ouvirão.
- É saí por ai agora enquanto os deuses cochilam.

2 comentários:

  1. É chato mesmo... E a minha TV nem plugada está a antena. Chato! E vejo uma grande viagem indo sem mim. Não culparei ninguém... Não senti aquela vontade ainda de viajar. Não sei porque... Estou precisando de adrenalina para acordar e olhar o mundo de uma forma diferente...

    BEijoO.

    ResponderExcluir
  2. Sabe pq segunda é dia de branco e não de preto??
    Pq é fruto dum preconceito..
    é branco qm trabalha, preto é vagabundo..

    idiotice...

    mas, o texto lembrou-me dessa explicação.

    ResponderExcluir