sábado, 6 de dezembro de 2008

,,,par

"Ele sabe ler e escrever muito. E, mesmo assim, acontece essas coisas. É o tracadilo que fez isso com as pessoas. O homem não pode ser incivilizado. Todos os homens têm de ser iguais. Tem que ser comunistas. Comunismo. Comunismo é igualdade.
Não é obrigado todos trabalhar num serviço só. Num é obrigado todos comer uma coisa só. Mas a igualidade é ordenança que deu quem revelou o homem o único condicional. E o homem é o único condicional seja que cor for. Eu sou Estamira, eu não importa eu podia ser da cor que fosse. Eu formato homem par mas eu sou Estamira, mas eu não admito, eu não gosto que ninguém ofende cores, e nem formossura. O que importa, bonito é o que fez e o que faz. Feio é o que fez e o que faz. isso é que é feio. A incivilização que é feio. Consumismo superior. O único comunismo"
> ESTAMIRA<

Há de descobrir a beleza das letras a brincar formando palavras entre loucos a delirar.

3 comentários:

  1. Estou ainda mais curioso...
    O que esse blog consegue me deixar... Fascinado.

    [declaração]

    Quero!
    Tens?

    ResponderExcluir
  2. ainda não vi
    mas vou assistir
    .
    é sempre bom divulgar
    parabénsssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog...
    vc ganhou mais um leitor!
    BjoOS

    ResponderExcluir