sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

das sehnen

Hoje senti o seu sorriso tocar levemente o meu rosto
O vento frio arrepiou a minha pele insana
Visualizei seu cheiro, mas não consegui agarrar
Não foi vago, foi raro, nada de alucinações... sim o oposto
A concreta forma de te amar me enlouquece a mente
Seu jeito não esquecido, o que eu sinto poucos entendem.
Venha, encoste, deixe-me sentir seu calor novamente
Sua falta é delirante, já te sinto sem te ver...
Arrepia meu corpo novamente encoste em mim
Revele-me o seu mundo, deixe-me saber sua história
Preciso te ouvir falar as tuas besteiras tão entusiasmadas
Me chame pela janela, me faça sair correndo
Dizem que esta frio aqui fora, mas nem sinto... estas por perto?

2 comentários:

  1. Bonito... e curioso!

    Quem te faz delirar assim?
    Sentir tudo isso é delicioso, quando realmente o que pedimos é correspondido!

    E o que é "sehnen"?


    BEijoO.
    [amo]

    ResponderExcluir
  2. De vez em qundo faz mais frio aqui dentro...........
    bjossssssss

    ResponderExcluir