quarta-feira, 7 de julho de 2010

Algumas pessoas simplesmente não tem desejo algum. E outras o tem mas não sabem como trabalha-lo.
Tantas outras o desejam.
É comum ver o dia na grande cidade tão perto da natureza. Uma correria cansativa, daquelas que ao anoitecer nem o brilho da lua no mar te faz querer abrir os olhos. A vida passa sem ser visto vida. Engraçado como homens e mulheres dividem um mesmo terreno pós tantos questionamentos. Para uma primeira visão é sim uma conquista dos modernistas,  mas os contemporâneos ressaltam não leiam o que está escrito você verá o quão atrasados ainda estamos. Muda de rua e continua com a mão balançando por um outro ônibus. É o dia a dia afinal, pessoas vivas e não a vida.  Num saberia dizer se vale a pena, mas tantos daqui dizem que sim e não saberiam estar - pois viver é de fato uma forte palavra- numa cidade como a minha, num mundo como o meu. E eu estou sempre lá, e por ser forte e definida como um desejo, eu vivo lá.
...e se você tem um desejo, guarde-o ao peito e faça ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário