sexta-feira, 4 de setembro de 2009

alguns milimetros.

Olhei pela janela do ônibus, hoje ela estava lá. Tão linda que me levava a delirar. Fazia um pequeno movimento e brilhava sem parar. Ao seu redor todas as nuvens se afastavam, mas bem queriam aproximar-se. Talvez por ser 'a' nuvem prefiria não aproximar-se tanto, com medo de se apaixonar. Vai que lá no alto alguém não goste desse entrozamento de nuvem com a lua. Pois bem, ela linda, linda e linda...perdi-me nas eloquências do incerto. Fitei-me na janela, um vento brando e uma maresia salgada se misturavam, foi quando algo trouxe-me aquela barulheira da realidade, um certo alguém, não sei quem, agarrava-se com uma certa alguém,também não sei quem, lembrei-me de ti. Da falta que faz as noites sem os centimetros teu.

2 comentários:

  1. Bem!
    Minha imaginação foi longe a respeito do sentido desses centimetros... rsrsrs

    Nada que alguns km não resolvam!

    ResponderExcluir
  2. cheguei perto de Guga.. eu acho.. uaha

    ResponderExcluir