sábado, 30 de maio de 2009

meio fio de luz

Alguém lá do outro lado do pc escreveu: O que me estranha nessa felicidade entranha, é quão grande ela me parece, e mesmo assim sinto tanto medo que depois ela faça com que eu careça. Mas vou sentindo-a. Sofrendo na espera que ela possa ir. E fico vivendo duo. O que mais me estranha, é no que eu não posso sentir por completo, mesmo que já sinto.

Talvez eu de cá tenha sentido algo repulsso, como sofrer quando ainda se é feliz. E já encontro o meu erro. Ainda, essa é a palavra. Venha a não ser depois. Algum tempo se desfaça esse medo, quando nem tão cedo ela se vá...a tal felicidade.
Pior, cheguei a última conclusão, e quem não a tem, sene medo sempre.
É isso, vive sem saber, um pouco de jazz nosom de uma rua distante, acha que é festa e ri...
é feliz.


[idiota]

Nenhum comentário:

Postar um comentário