sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dos escritos em meses.16.

Uma vontade agora de colocar você no meu colo e te fazer carinho até você dormir.

Dos momentos de sentir e se entregar por um todo. Vem para o meu lado, na minha direção. Me abraça, acalma, ameniza essa dor. 

Foges para mim.
Meu maior e melhor amor Thaís Bitencourt.

Corre para cá. Vem se envolver em mim. Deixar teu corpo acalentar o meu. E fazer tua respiração coordenar a minha. Traz teu calor, teu sabor, teu cheiro. Me dá tua mão?


Minha mão já está presa a sua, caminhando juntos vamos atravessar os anos da nossa vida e olhar um para o outro e dizer:  metade minha, eu não viveria sem você.


E rimos gentilmente cheios de amor. Ali lado a lado, e noutro momento tantas outras posições. E nosso querer, faze-mo-nos.

E ao não te ver pergunto daqui: vens para mim? 
Cola teu corpo sob a minha cabeça e faz carinho. Canta baixinho aquela nossa canção, que sem saber vamos ter.

Um comentário: