terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Espaço da partida.

Meu bem...
aqui faz sol.
Muito sol, não estou aguentando o calor. Rio de Janeiro acima de 40ºC. Será que o mar vai ferver algum dia, assim como era no periodo da sopa primitiva? Aproveito-o por alguns dias, longos dias.
Ontem, a banda tocou alguma coisa sobre Pierrot, me senti feliz em não ser Colombina. Eles sofreram. Meu sofrer é de saudade, meu amor esta seguro. O mantenho sim. Em mim, em ti. Unidos por laços estranhos. Meu bem, homens musculosos e lindos desfilavam de mulheres pela avenida, mulheres pairavam com pranchas de surfista. outras com cabelos rosas. Plena alegria, mas eu nem ria tanto. Falta-me algo, aquilo que insisto por três anos. Hoje o dia amanheceu mais lindo, e muito mais quente. A areia estava branca e fina, o mar era de um azul belo. As pessoas comemoravam um carnaval que terminava por data. O trio passava na orla e todos se animavam. Plena alegria. Algum som, um velho som. E as margueritas sambavam em alto estilo pela avenida.
Meu bem, esse foi um pouco do carnaval que passou, sem bom som e sem meu Pierrot.

Um comentário:

  1. Menina... Ainda procurando tal Pierrot?? Mas qual será?
    Nunca soube de uma história como tal... A paixão de uma Colombina por tantos homens... rs'

    Que ele seja bom... Enquanto durar!

    ResponderExcluir