terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Desejo...

Quem sabe esse é o cenário que eu espero: areia clara e o mar tentando dizer alguma coisa. Mas o que anseio é pelas tuas palvras. Aquelas que quero ouvir ao pé do meu ouvido, meio a tua transfiguração...a nossa união. Quem sabe o brilho do sol não é a melhor pedida. Talvez espere pra ver a lua a iluminnar nosso cenário. Talvez rolamos pela areia, melados de sal. Depois mergulhamos, triunfando meio ao beijo desordenado. Num sei se o teu pedido é esse. Mas a minha vontade, quem dera saber. Ah! se tu tivesse aqui tão perto, meio dispersso ao meu lado. Talvez teus braços, e em teus laços eu me derramo. Tão pequena, tão certa. Tuas palavras não sei o que será.Mas eu espero, decerto, meio incerto eu diga que me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário