quarta-feira, 7 de outubro de 2009

um jornal furado.

Ao amanhecer o cachorro já tinha trago o jornal, todo estabanado.
Havia todas as folhas, algumas molhadas de saliva e outras perfuradas pelo seu canino.
Abri levemente e vi as noticias do dia. Algumas páginas de esporte e rio mais uma vitória do meu time. Outras páginas, violência, embolo-as. Outras bem babadas, cinema, teatro...
Ah quantas informações para um dia marcante, e poucos seres com quem compartilhar.
Enfim, faltava-me a noticia que mais me tirava o sono. Reviro a página e vejo, embarraçadas letras e um imenso buraco... Era simplesmente a noticia que eu mais esperava.
Ao levantar a cabeça olhei ao lado, meu cão tinha a face mais encabulada e a boca cheio de palavras, infelizmente não falava.

Um comentário:

  1. " Já reparou querida que depois que a Lady veio morar aqui em casa, nós já não lemos as manchetes dos jornais??"


    Lembrou-me muito a Dama e Vagabundo.

    ResponderExcluir